quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Projeto Casamento

Quando decidimos nos casar, no primeiro momento só pensei na igreja, nos músicos, na festa, no meu vestido de noiva...

Oh Não, o vestido de noiva....

Noiva gorda???? NÃOOOOOOOOOO....

Aí caiu minha ficha... :(

Sempre fui muito magrinha e de uns anos para cá, engordei e me tornei uma gordinha, com grau de obesidade I...

Iniciei com caminhadas diárias em uma Lagoa aqui na minha cidade - Lagoa do Taquaral. Enquanto meu noivo corria por fora, em torno de 7 km, eu caminhava por dentro da Lagoa, em torno de 4 km (não sei mesmo qual o tamanho real)...

Depois de quase 2 meses estava começando a desistir, pois não havia percebido nenhuma mudança no peso, mas também não havia mudado meus hábitos alimentares.

Alguma coisa estava errada, e era minha alimentação, então pesquisei muito a respeito de emagrecimento com qualidade de vida, preferencialmente sem remédios, e que me ensinasse ou me educasse a comer de forma correta.

A dieta escolhida foi a do Dr. Dukan.

Baixe o livro da internet, li e acompanhei alguns blogs, me adicionei no grupo Dukan Brasil do Facebook e então resolvi iniciar a dieta.

Comecei no dia 28 de Novembro de 2013.

Idade 38 anos
Altura 1,73m
Peso 96kg
Manequim 50/48 (dependia da roupa)

No primeiro momento comecei como todos que começam uma dieta, acreditando mas desconfiando... Será que funcionava mesmo??

Fiz tudo direitinho, e na 1ª semana de Ataque, eu até percebia algo em minhas roupas, mas na balança era pouco, nem 2kg.

Foram 10 dias de Ataque, e 4 kg eliminados e então fui obrigada a comprar uma calça nova, e para minha surpresa comprei uma calça 46, e consegui até provar uma calça 44, ficou meio apertadinha, me sufocando, mas ela FECHOU!!!

Realmente a dieta funciona mesmo!!!

Entrei na fase cruzeiro e aguentei firme sem jacar, mesmo indo em festa de aniversário, passeios ao shopping e até mesmo uma viagem. Mas foi só até o dia 01 de Janeiro de 2014, aí Jaquei mesmo.

Em 1º de Janeiro comi, e comi muito até dia 05 de janeiro, com direito à rabanada por 2 dias, pizza, e muito, mas muito arroz e feijão...

Tudo consciente...

Então dia 06 de janeiro precisaria começar a dieta tudo de novo...

E retomei à Dieta com 94kg no dia 06 de Janeiro, voltei à fase Ataque, e hoje dia 09 de janeiro, já estou com 90 kg, e voltei a usar minha calça nova tamanho 46.

Sábado agora mudo para a fase cruzeiro...

RUMO AO MANEQUIM 42





Nenhum comentário:

Postar um comentário