domingo, 12 de janeiro de 2014

Projeto casamento Dieta Dukan

Outro dia comentei que estou fazendo uma dieta para caber num lindo vestido de noiva...

Lógico que meu objetivo principal é o vestido, mas quero com isso mudar a minha forma de viver, quero viver com saúde, qualidade de vida...

A Dieta Dukan ensina bem isso, ela te obriga a comer direitinho, e não tem jeito, se você não comer não vai emagrecer, quero dizer se você não comer direito não irá emagrecer.

Acredito que eu não sou a única a pensar coisas ruins de dietas ao pensar em iniciar uma... Entre tais pensamentos temos: tudo custa muito caro, tudo dá trabalho, eu passarei fome, oh não, fome não...

Na Dukan eu percebi que esses pensamentos não conferem mesmo...

É caro? Depende, pois muita coisa pode ser feito em casa... Eu aprendi a fazer muita coisa boa, e que no mercado custa caro e fazendo em casa não gasto nem 20% do valor.

Dá trabalho? Tudo dá trabalho, só não dá trabalho abrir aquele saco de cheetos, ou passar na padoka e comprar aquele sanduba recheados de calorias...

Passarei fome? Na Dukan você não passa fome mesmo, você come bem, muito bem mesmo, teve momentos que achei que comia até demais!!! Mas não era o suficiente, e com o tempo a gente vê os benefícios, principalmente nas roupas largas e no ponteiro da balança abaixando.

Mas como toda Reeducação, a gente sofre sim um pouco, pois alguns alimentos são proibidos, e entre eles o óleo ou azeite, e se vamos comer fora de casa TUDO vai óleo ou azeite... 

Mas esse sofrimento é bem recompensado, quando precisamos comprar uma roupa nova, com 1 ou 2 números menores...

Aqui no blog postarei algumas receitas, as testadas por mim e que o sabor com certeza é muito bom, pois muitas que fiz eram HORRÍVEIS...

Se tiver interesse na Dieta, não deixe de ler o Livro "Eu Não Consigo Emagrecer", essencial para que a dieta dê certo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário