sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O dia da Noiva

Tantos profissionais bons, tantos valores diferentes, mas e aí como escolher o profissional que te "transformará" na Noiva mais linda??

Como sabem sou de Campinas e tenho como profissão atual : Noiva...

Me caso no dia 25 de Outubro desse ano, e já tenho o meu Dia da Noiva reservado.

Hoje falarei da equipe que tomará conta de mim desse grande dia!!

Santa Feminice Beauty Studio (clique aqui e entre em seu perfil do Facebook)



As meninas realmente sempre dão um show de profissionalismo.

A Emilene é a proprietária e cuidou de cada detalhe, e tudo ficou muito lindo.

Eu não poderia escolher outro lugar para passar meu Dia de Noiva, que não fosse ao lado de pessoas que me conhecem bem, que eu confie e que são grandes amigas!!

Ah, lá tem pacotes ótimos para madrinhas acompanharem a noiva!!!

Seguem algumas fotos do salão:
Sala de maquiagem

 
Sala de Corte, hidratação, coloração, penteados, etc


Diversão para as crianças enquanto você se embeleza

 Sala das Manicures

Sala de depilação, massagem, etc

Suite da Noiva:






Nenhum comentário:

Postar um comentário