sábado, 11 de janeiro de 2014

Decoração - Uma escolha que pode demorar uma vida!!!

A decoração para a festa até parecia ser algo simples, afinal, eu já havia escolhido o lugar, as cores, qual seria a dificuldade então?

TODAS! ! ! 

O que pareceu tão simples, na verdade é um desafio.

Cor da flor, tipo de flor ou de flores, qual a flor da época, mas que tom dessa cor escolher, misturar cores, tamanho da mesa do bolo, os noivos não podem ficar escondidos atrás da mesa, quantos arranjos escolher, tamanho dos arranjos, vai ou não ter vela na mesa do bolo, suporte para doces, o bolo fake, os arranjos das mesas dos convidados, tamanho, estilo, com souplast ou sem, com velas ou sem, com tudo isso, ou nada disso, cor da toalha da mesa, e tantas outras coisinhas, detalhinhos....

E depois de tantas coisas que demoramos século para "tentar" decidir, e ai vem, qual o profissional escolher, qual o valor que caberá no meu bolso...

Ainda estou na busca da decoração perfeita e do decorador que entenderá meu sonho...

Pelo menos as cores eu já defini, um grande passo...

Preto e amarelo, essas serão as cores do nosso sonho...

Algumas fotos que coisas lindas que vi na internet:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário