domingo, 12 de janeiro de 2014

Convites

O começo da escolha sobre as cores do casamento, o tema é pelo convite...

A interação de temas entre o convite e a festa é totalmente necessária...

Engraçado que quando pensamos em fazer a nossa festa temos 1 milhão de ideias... Tudo nos parece lindo e queremos simplesmente TUDO!!!

E aí a partir daí que as dúvidas começam... Porque tudo é muito lindo.

Comigo não foi nada diferente, e hoje, mesmo já definido sobre as cores do meu casamento, eu ainda fico olhando e me apaixonando por outros temas.

Logo abaixo alguns dos convites que peguei na internet no começo das minhas pesquisas, quando eu pensava em utilizar as cores naturais na nossa festa, com certeza valerá de idéias para vocês.

Beijos 

Pri































































Um comentário:

  1. Aiiiii... cada um mais lindo que o outro! Vou começar a pesquisar materiais, com base nos modelos que você colcou aqui! LINDOS!!

    ResponderExcluir