quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Amor à primeira vista

Sempre me perguntei se amor à primeira vista existia mesmo...

Ah não existe não...

Que nada, existe sim, e foi é assim que posso definir meu amor pelo meu amado noivo...

Tudo aconteceu em Julho de 2010. Fui com uma amiga para Pontal do Sul, litoral do Paraná.

Cheguei lá numa quinta feira, dia 02 de Junho de 2010 e o grande dia foi sábado, dia 04 de julho de 2010...

As crianças acordam super animadas, o tio Bê está para chegar a qualquer instante... O telefone toca e ele avisa que está esperando alguém ir buscá-lo no terminal...

Então, eu vou com as crianças buscar o tio Bê.

Vejo um rapaz de costas, com jaqueta de couro preta... Ele se vira e está com ósculos de sol Ray Ban.

Eu estou dentro do carro, mas olhando fixamente para ele. 

O cupido fez o trabalho dele... Já estou apaixonada...

Saio para que todos possam entrar de novo no carro e me apresento, nossa que vergonha, falava como uma "maluca".

Chegando na casa da minha atual cunhadinha (Cunha te amo viu), nos apresentamos formalmente, e conversamos muito durante todo o dia...

À noite, festa da minha atual sobrinha Thai, e muita conversa vai e conversa vem...

Alguns encontros na madrugada, no corredor e na porta do banheiro (kkkk).

Um domingo gostoso, e depois de algumas tentativas minhas de "investida", eu paro para pensar, e agora, ele vai embora, voltará para Campinas e como farei para fazer contato com ele?

Não teve jeito, tive que ser MUITO cara de pau mesmo, e entreguei um cartão com meu: telefone, email, msn, orkut, facebook, yahoo messenger, GTalk, até meu ICQ tinha lá, torcendo para que ele fizesse qualquer tipo de contato.

Ele foi embora, eu fiquei...

Dois dias depois volto para Campinas, com ele em meu pensamento.

Então ele me chama no msn, me adiciona no orkut.

Combinamos um cineminha e estamos morando juntos até hoje.

Isso é amor à primeira vista!!!










2 comentários:

  1. Vocês dois eram de Campinas e foram se conhecer no Paraná? ?? Isso é coisa de Deus

    ResponderExcluir